Dani Rodrigues, jovem avançado português do Bournemouth, clube do III escalão do futebol inglês, revelou que recusou uma proposta do V. Guimarães e decidiu renovar pelo seu actual clube.
O avançado, que se destacou nas selecções jovens e emigrou cedo para Inglaterra, explicou ao site Bournemouth Evening Echo que esteve tentado a regressar ao futebol português, mas o clube minhoto demorou a apresentar-lhe uma proposta concreta e acabou por optar por ficar mais um ano em Inglaterra.
«Foi uma decisão difícil porque tinha uma proposta do Guimarães para voltar a Portugal. Era muito tentador. O meu empresário esteve a negociar com eles, mas houve muitos atrasos na apresentação de uma proposta concreta. Tinha uma data limite para responder à proposta do Bournemouth e então decidi ficar mais um ano. Estou contente com a minha decisão e ansioso pelo início da nova época», referiu o avançado português.
Dani Rodrigues chegou a representar o Farense na I Liga, mas partiu cedo para Inglaterra onde já vestiu as camisolas do Southampton, Bristol, Yeovil Town e o Bournemouth, com uma curta passagem pelo campeonato da Grécia pelo meio, onde representou o Ionikos.