Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, gostou da exibição feita contra o Benfica e só lamenta que a Liga esteja quase a acabar. O técnico criticou ainda a forma como a equipa de arbitragem validou o 0-2 e falou em «jogo adulterado». 

«Fizemos um grande jogo. Jogámos para vencer, tentámos não fugir à nossa ideia de jogo. Isso foi muito positivo.»

[sobre a conversa com o árbitro Hugo Miguel no fim]

«Disse à equipa de arbitragem que esse lance do 0-2 é capital. Há alguns lances que têm de ser assumidos pelo árbitro. Se ele tivesse ido ver ao monitor e mantivesse o golo, pelo menos a responsabilidade seria dele. Para mim é penálti. Em cima do intervalo, isso mudaria o jogo. Depois, o Félix beneficia de um fora-de-jogo e marca o 0-2. O VAR está a ser descredibilizado. O que é dúvida tem de ser analisado pelo árbitro, tem de haver maior ponderação. Não pode ser só o VAR, tem de ser analisado pelo árbitro.»

«O jogo ficou adulterado. Podíamos ter ido para o intervalo com 1-1 e fomos com 0-2.

[sobre a continuidade no Rio Ave]

«Em relação ao meu futuro, falarei à frente. Queremos acabar da melhor forma. Temos sido muito competentes. Hoje o Benfica foi mais eficaz, teve mérito, mas foram duas boas equipas num jogo competitivo até ao fim. Só tenho pena de ver o campeonato acabar já, acho que tínhamos muito para dar.»