Danilo Dias, não exclui a possibilidade de renovar contrato, agora que está no seu último ano de vínculo com o Marítimo. «Já pensei nessa possibilidade, porque me sinto bem no clube, mas ainda é cedo para falar desse tema, admitiu o jogador em conferência de imprensa.

«Mas claro, quero estar bem esta temporada, para que o Marítimo possa propor-me uma renovação de contrato. Sei que na última temporada não estive tão bem como na segunda época e é a esse nível que pretendo voltar», frisou.

Questionado sobre este será um ano decisivo na sua carreira, o jogador não hesita: «Claro que sim, embora todos os anos sejam decisivos. Mas termino contrato com o Marítimo e pretendo ficar na Europa. A minha família gosta de estar aqui e sinto que tenho de fazer um bom trabalho para assegurar um bom contrato para mim e para a minha família».

«Claro que não sou demagogo, não vou mentir, também penso em melhores condições financeiras e em clubes de maior dimensão», disse o médio do Marítimo.

Sobre a equipa, o jogador brasileiro não deu grande importância à saída de jogadores, ressalvando a qualidade dos reforços. «Chegaram bons elementos e acredito que, com trabalho, vamos conseguir atíngir um bom nível. Chegaram novos reforços e eventualmente ainda pode chegar mais alguém que será bem vindo. Mas o plantel é bom e acredito que poderemos fazer um bom campeonato».