Vanderlei Luxemburgo não conta mais com o defesa Domingos, dispensado após partir a perna a um colega em pleno treino. O central brasileiro já não treinou nesta quinta-feira, a equipa já foi avisada e o caso está agora nas mãos da direcção do Santos.
A paciência do técnico, que já tinha avisado o jogador das entradas violentas, esgotou-se na sessão de trabalho da véspera, quando, numa disputa de bola, um carrinho de Domingos sobre o guarda-redes das reservas, Rafael, terminou em fractura da tíbia e do perónio da perna direita e, consequente, intervenção cirúrgica.
O avançado Kléber Pereira já tinha sentido na pele, ou melhor na boca (dente partido), a imprudência de Domingos, então com Emerson Leão no comando do «Peixe», bem como o lateral direito Bruno, que teve de ser operado ao joelho.
No final de Julho, Luxemburgo tinha já afastado o médio Roberto Brum, ex-Académica e Sp. Braga, por indisciplina, que treina sozinho no centro de estágio do Santos (CT Rei Pelé) e que deve ser emprestado ao Figueirense.