Paulo de Andrade pede para que deixem Liedson em paz. O administrador da SAD do Sporting denunciou esta segunda-feira que o avançado está a ser perseguido por decisões erradas da arbitragem, o que influencia toda a equipa. Pelo meio, Paulo de Andrade espera que o número 31 não veja o cartão amarelo, algo que o afastaria do encontro com o Benfica, da 16ª jornada da Superliga.
«O Sporting está a fazer cócegas a muita gente por estar nos lugares de cima», começou por dizer o responsável da SAD leonina. «Estamos de olhos abertos. Não estamos aqui a ver passar e acontecerem coisas. O grupo tem trabalhado bem e, naturalmente, para os sportinguistas foi lamentável o que se passou [no jogo com o Sporting de Braga]», disse Paulo de Andrade.
Para o próximo encontro, com o Vitória de Guimarães, Paulo de Andrade deixou um «desejo». «Só espero que o Liedson não apanhe nenhum cartão amarelo no próximo jogo», disse, complementando: «Como já foi expulso sem motivo algum e como lhe marcam foras-de-jogo sem estar...só espero que deixem o Liedson em paz.»
Paulo de Andrade lembrou ainda que o Sporting «procura o rigor e a transparência». «Se nos deixarem alcançaremos o objectivo. Neste momento custa-me assistir ao que estou a assistir.»