Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa, no final do triunfo sobre o Rio Ave, por 1-0:

«É evidente que temos que estar satisfeitos porque era importante ganhar este jogo e era fundamental para alcançarmos o objectivo que é ficar em terceiro ou quarto lugar. Já previa que fosse um jogo muito difícil, até porque depois do jogo com o Liverpool era natural que os jogadores acusassem algum cansaço. Poderia fazer descansar alguns jogadores ou dar-lhes o prémio de disputar este jogo e preferi esta opção. Felizmente fizemos um bom jogo e tivemos várias oportunidades, o Rio Ave também teve, mas fomos mais equipa durante o jogo todo.»

«A equipa agora está mais confiante pelo que fez nos últimos tempos e o grupo está mais forte e coeso. Agora temos de aproveitar o jogo que temos em atraso (fora, com o Olhanense) para chegar mais acima.»

[Sobre o lance do alegado penalty sobre João Tomás] «O João Tomás também disse na época passada que não fez falta sobre o Moisés [num lance que daria o golo do Rio Ave] e foi-se a ver e fez. Vi na televisão e a minha sensação é que o João Tomás cai antes.»