Domingos, treinador do Sp. Braga, em declarações no fim da derrota em casa com o Sporting que arredou a equipa do terceiro lugar:

«Não quero pensar que alguém tenha entrado a pensar na final da Liga Europa. A abordagem ao jogo e o objectivo para este jogo passava pela vitória. A equipa não entrou bem e perdeu bolas em momentos em que estava balançada para o ataque.

O Sporting entrou bem, apanhou-nos algo de surpresa, mas a responsabilidade é mais nossa pelo que não fizemos na primeira parte. Acabámos o jogo com muitos jogadores lá na frente, mas uma ineficácia muito grande ditou este resultado.

Se o meu anúncio da saída terá influenciado negativamente os jogadores? Penso que não. São situações que se passam com vários jogadores e vários treinadores. Nesta profissão estamos sempre a mudar de clube. Não penso que isso tenha afectado o grupo.

Na segunda parte procurámos o golo de todas as formas e feitios, mas fizemo-lo mais com a coração do que com a cabeça.

Há um aspecto muito importante e que tem de ser realçado: há que dar os parabéns a este grupo porque ficou entre o terceiro e quarto lugar, como tinha estabelecido no início da época. Mas a partir de Dezembro fizemos uma recuperação fantástica.

Fomos do sétimo ao terceiro lugar e por isso o objectivo passou a ser manter essa posição, mas isso não invalida que tenhamos atingido o nosso objectivo. Agora vamos pensar na final de quarta-feira que vale um troféu e que temos de ganhar.»