Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, apresentou esta quarta-feira a sua lista para os órgãos sociais do clube leonino. O candidato mais jovem já tinha anunciado que Augusto Inácio é vice-presidente com o pelouro do futebol.

Nesse sentido, grande destaque vai para o cirurgião e comentador da TVI Eduardo Barroso, conhecido sportinguista, que presidirá à Assembleia-Geral, caso o candidato vença as eleições. Daniel Sampaio parte como vice-presidente da Assembleia-Geral.

A lista apresenta, ainda, quatro vice-presidentes, cada um voltado para uma determinada área de acção. Além de Augusto Inácio, o último português campeão pelo Sporting, os outros vice-presidentes são Rui Vinhas da Silva, para a área da estratégia e comunicação, Carlos Vieira, com a pasta das finanças, e Victor Solva Ferreira, responsável pelas modalidades e património.

José Vieira Sampaio é candidato a presidente do Conselho Fiscal, enquanto que o Conselho Leonino será dirigido por João Mesquita, em caso de vitória de Bruno de Carvalho.