O Valência visita o Almería na última jornada de La Liga de Espanha e espera por uma derrota do Atlético de Madrid para terminar a prova no terceiro lugar. Esse é o objetivo assumido por Nuno Espírito Santo.

A formação orientada pelo português está a três pontos dos colchoneros mas tem apenas um de vantagem sobre o Sevilha. Ou seja, tem de vencer para defender, no mínimo, a quarta posição.

«Neste momento o pensamento é acabar o mais acima possível e isso seria o terceiro lugar. Só penso em vencer o nosso encontro e depois veremos. Queremos os 77 pontos, que são muitos pontos e um sinal de que os jogadores deram tudo», começou por dizer.

Em conferência de imprensa, Nuno Espírito Santo não quis comentar um rumor que o apontou como possível sucessor de Carlo Ancelotti no Real Madrid: «É um momento tão importante da época que tudo o que sejam rumores não entra na nossa cabeça. Tudo o que nos possa distraria fica de fora.»

«Conquistámos muitos pontos em relação aos nossos rivais, em comparação com anos anteriores, isso deve-nos deixar orgulhosos e esse é o caminho para continuar a crescer. Temos a confiança de que vamos conseguir a Champions», concluiu o treinador luso.