Rebelo, o capitão do Estrela da Amadora, falou hoje à tarde, depois do treino, sobre o novo técnico da equipa, Carlos Brito, referindo que ainda é um pouco cedo para tirar conclusões: «Ainda estamos a assimilar as ideias do novo treinador. Mas os treinos estão a correr bem.»  
 
O defesa considera esta mudança um «novo ciclo», esperando que «tudo corra da melhor maneira», pois a «equipa está a trabalhar para isso». Em relação ao ex-treinador, Quinito, Rebelo preferiu não fazer comparações, afirmando que «não existem dois treinadores iguais» e que o importante é a «entrega total», seja qual for o técnico que estiver à frente da equipa.  
 
«Com Quinito, o que falhou foram os resultados. Infelizmente é uma situação normal no futebol», referiu. «Esta é uma época díficil, mas não vamos virar a cara à luta».  
 
Com apenas uma vitória, o Estrela desloca-se a Guimarães na próxima segunda-feira, naquele que será o primeiro encontro sob a orientação de Carlos Brito. Rebelo afirmou que ainda estão «em condições de dar a volta»:«Cada jogo é determinante. Ainda mais na situação em que estamos, temos que encarar cada encontro como uma final».  
 
No treino da tarde, na Reboleira, Carlos Brito voltou a insistir nos passes de bola em corrida e na simulação de saídas para o contra-ataque. Luís Vasco e Gaúcho II, continuaram a fazer apenas corrida e Serginho manteve-se no banco, a recuperar de uma entorse no pé direito.  
 
Na peladinha final, o técnico dividiu os jogadores em dois grupos. Na equipa provavelmente titular estiveram: Tiago, Rui Neves, Raúl Oliveira, Rebelo, Kenedy, Lázaro, Pedro Simões, José Carlos, Hélder Quental, Gilberto e Gaúcho I. 
 
Carlos Brito não quis adiantar se esta seria a formação inicial no próximo encontro, adiantando apenas que o mais importante não são os jogadores, mas a forma de jogar: «O que importa são os princípios e a dinâmica do jogo. A equipa deve jogar de forma compacta na largura e no comprimento. Não importa saber quem são os jogadores».  
 
Amanhã, sábado, o Estrela volta a treinar às 10 horas