José Mourinho pôs fim à especulação sobre a saída do Chelsea na sequência das afirmações de Peter Kenyon, chefe-executivo dos «blues», na sexta-feira, a garantir a continuidade do técnico português.
«É o fim da especulação. Eu quero ficar e os responsáveis querem que eu fique», garantiu Mourinho, após o empate em Newcastle (0-0) deste domingo.
O técnico português referiu que as palavras dos responsáveis do Chelsea lhe bastam: «Eu penso que estou a lidar com pessoas honestas. Quando se encontram comigo e me dizem que vou ser treinador do Chelsea para a próxima temporada, o assunto está encerrado.»
«Estão felizes com a minha contribuição para o clube», acrescentou Mourinho frisando que «a direcção não pode enviar para a imprensa novas declarações todos os dias» e que para si «tudo está claro».
Peter Kenyon pôs um ponto final sobre a saída do técnico, após ter referido na passada sexta-feira que Mourinho irá cumprir o seu contrato. «O José tem contrato até 2010 e nós não vamos dispensá-lo. Ele tem o nosso total apoio, o que é realmente importante. Estivemos a ser ligados a 14 treinadores, mas nós não temos uma lista e não estamos à procura», explicou o dirigente da equipa londrina.