Moralizado pelo triunfo em Moscovo, o F.C. Porto prepara já o jogo com o V. Setúbal. Uma deslocação que se imagina complicada, pelas dificuldades anunciadas pelo adversário e pelas baixas motivadas pelos castigos de Derlei e McCarthy que prometem debilitar a frente de ataque. «Estamos habituados às baixas, é uma situação que se repete todas as semanas», disse Narcis Juliá. «Há 25 jogadores no plantel e confiámos em todos eles, mas temos pena de não podermos repetir o onze em duas semanas seguidas».
O adjunto de Fernández falava em conferência de imprensa para manifestar, acima de tudo, confiança nos que estão disponíveis. «São dois jogadores importantes, mas já temos outras opções de atletas que recuperaram de lesões. Temos Carlos Alberto, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Quaresma, temos muitas opções». E tem Bosingwa também. «Está a dar-nos um óptimo rendimento. Jogou muito bem como lateral, como médio-centro, como interior direito, está em grande forma e é compatível com Diego».
«Jorginho costuma criar muitos problemas aos adversários»
A conversa de Narcis Juliá com os jornalistas começara pelo adversário. «O V. Setúbal é uma equipa muito boa. Está a fazer um início de campeonato muito bom e com um estilo de jogo de que gosto. É uma equipa alegre com a bola e com jogadores imaginativos. Vai ser um adversário difícil, num terreno difícil». Jorginho... bem, Jorginho é uma fonte de problemas. Palavra de Juliá. «É um excelente jogador que costuma criar muito problemas porque fica entre linhas e parte daí para a criação de desequilíbrios. Mas o F.C. Porto tem jogadores muito fortes na marcação e vamos tratar de o parar».