Acompanhe o jogo AO MINUTO

Por entre lesões, castigos e opções técnicas, André Villas-Boas faz quatro alterações no onze que goleou o Benfica na última ronda, para a recepção ao Portimonense.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

As mudanças abarcam todos os sectores, escapando, apenas, a baliza, onde Helton se mantem intocável. No lado direito da defesa, a ausência de Sapunaru já era conhecida e confirma-se que Fucile volta ao onze, numa rotatividade que Villas-Boas tem promovido nos últimos tempos. Maicon, que esteve lesionado durante parte da semana, recuperou mas começa no banco, dando o lugar ao argentino Otamendi.

No meio campo, Guarín continua no lugar que costuma ser de Fernando e o castigado João Moutinho cede o posto a Rúben Micael. Na frente não há Falcao, mas há Walter.

Em relação ao Portimonense, que não vai ter Litos no banco de suplentes e vai ser comandado por João Martins, Renatinho vai ser o homem mais adiantado, apoiado por Candeias e Ivanildo nos flancos. Ruben Fernandes dá o lugar a Di Fábio no centro da defesa algarvia, que reforça ainda o flanco esquerdo, com Pedro Silva e Nilson de início. Para parar Hulk?

Equipas oficiais:

F.C. PORTO: Helton; Fucile, Otamendi, Rolando e Alvaro Pereira; Guarín, Ruben Micael e Belluschi; Varela, Hulk e Walter.

Suplentes: Beto, Maicon, Castro, Ukra, Cristián Rodríguez, Rafa e Souza

PORTIMONENSE: Ventura; Ricardo PessoaAndré Pinto, Di Fabio e Pedro Silva; Soares e Nilson; Ivanildo, Jumisse e Candeias; Renatinho.

Suplentes: Ivo, Ruben Fernandes, Elias, Pedro Moreira, Lito Calvin Kadi e Pelembe.