André Villas-Boas garante que um regresso ao F.C. Porto, num futuro próximo, não está nos seus planos. Em entrevista à TSF o técnico explica a presença no jogo com o Manchester City, ao lado de Pinto da Costa, e mostra-se empenhado em dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Chelsea.

«O Vítor (Pereira) é um grande amigo. Infelizmente separámo-nos, em termos profissionais, mas é com satisfação que o vejo treinar o meu clube. Não há qualquer perspetiva de regressar num espaço próximo», disse o técnico, que na época passada conquistou Liga, Taça de Portugal e Liga Europa com os «dragões».

Em relação à presença em Manchester, Villas-Boas esclarece que se tratou de um convite do presidente portista, aceite com «grande orgulho», e nada mais do que isso. «Sinto-me completamente motivado para o que estou a construir. Regressar ao Porto, a casa, será sempre um orgulho, se alguma vez tiver essa oportunidade, mas não encaro isso num futuro próximo. Estou demasiado envolvido com o que quero construir aqui. Esta mudança de ciclo que estou a tentar é uma realidade, e o futuro será excelente, se perspetivado da forma que queremos», acrescentou.

O treinador também falou de três jogadores que orientou no FC Porto: Moutinho, Hulk e Falcao: «Não posso especular sobre nomes, ainda para mais esses, que estão sob contrato. Têm talento individual e seguramente jogariam neste campeonato e neste clube. Mais não posso dizer.»