O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, em declarações após o jogo com o Sporting, da quarta jornada da Liga 2010/11, que terminou empatado:



«Não vou fazer comentários ao trabalho do árbitro, como costumo fazer. Não vou alterar a minha forma de estar agora. Entendeu que foi falta, não tenho percepção. Penso que foi um jogo difícil para nós, era expectável. Estávamos a jogar contra o Sporting que tem ambições distintas das nossas. Estudámos os pontos fortes, o caudal e quem alimenta o jogo do Sporting. Aqui ou acolá, o Sporting criou-nos alguns problemas nos últimos 15 minutos. Mas equilibrámos, estivemos bem, coesos e acho que o resultado aceita-se. O Sporting teve mais bola e oportunidades, mas se fosse ao contrário é que era de estranhar. Temos tudo para fazer um campeonato que prestigie Olhão. Temos tentado criar empatia com as pessoas de Olhão. Claro que os resultados positivos são importantes para que isso aconteça. Estamos gratos pelo apoio importante que nos deram. Até onde vamos? O campeonato é extremamente bom, os nossos objectivos passam por fazer um pouco melhor que na época passada. Neste momento, não podemos fugir disso, a procissão vai no adro, os indicadores são bons.»

[ sobre a saída de Delson que se sentiu mal ao intervalo: ] «Delson saiu ao intervalo porque teve um traumatismo e a nossa equipa médica entendeu levá-lo ao hospital. Inspira cuidado e vamos esperar pelas próximas horas.»