André Gomes foi orientado por Nuno Espírito Santo na estreia na liga espanhola e guarda excelentes recordações desses tempos. Por isso, e porque conhece bem a competência do treinador, não ficou surpreendido com o salto para o FC Porto.

«Estive com o mister Nuno no Valência e só tenho o melhor a dizer dele. O tempo em que estivemos juntos passou da melhor forma. As coisas correram bem na primeira temporada, correram menos bem na segunda por motivos que não interessa, mas sabia que seria aposta para um grande clube», referiu o médio da Seleção Nacional.

«De certeza que o FC Porto não era a única opção para ele, mas tomou a decisão que considera melhor para ele e espero que tudo corra pelo melhor.»

André Gomes falou de Nuno Espírito Santo na Cidade do Futebol, antes de mais um treino da Seleção Nacional, e não se quis alongar muito em comentários sobre a vida privada dos clube.

«Se o FC Porto vai rivalizar com Benfica e Sporting? No futuro se verá. Agora vamos pensar no Euro 2016, depois pensamos nisso.»