O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, desviou a questão da utilização dos reforços de inverno, que não têm sido tão utilizados quanto o resto do plantel que iniciou a época no FC Porto, preferindo dar primazia ao trabalho coletivo que o atual líder do campeonato está a realizar.

«Quem vem em janeiro ou julho… acho que não devemos entrar por aí, senão começo a lembrar-me do que vem nos jornais, de saídas, entradas... Já disse muitas vezes que essas situações ficam à porta do Olival», começou por dizer Conceição, quando questionado pela utilização dos reforços de janeiro.

Recorde-se que chegaram ao FC Porto, no mercado de inverno, Waris, Gonçalo Paciência, Osorio e Paulinho. Um leque de jogadores que já soma minutos, mas que não tem sido primeira opção de forma global nos dragões.

«Neste momento, não é importante dizer que este ou aquele tem menor rendimento. Na globalidade, a equipa toda tem feito um trabalho excelente, é isso que temos de pensar e focar no mais importante. Individualizar… acho que não é por aí, pegar nos reforços de janeiro ou noutro tipo de situações. Acho que não é importante neste momento, importante para mim é a equipa do José Couceiro», analisou Conceição, na véspera do embate ante o V. Setúbal.