Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o triunfo no Restelo (1-2), depois de ter saído para o intervalo a perder:
 
«Ao intervalo disse aos jogadores para estarem mais concentrados e focalizados no jogo. Pedi para acreditarem neles próprios e para terem confiança no que temos vindo a fazer. Passámos a jogar em 4x4x2 e pedi à equipa para ter mais bola, para sermos mais agressivos. A equipa melhorou muito em relação à primeira parte.»
 
«Quando começamos a perder por 1-0, temos de reestruturar algumas coisas, para dar a volta ao resultado. Tivemos de mudar alguns comportamentos individuais e coletivos que tínhamos delineado para o jogo.»
 
[Manutenção] «Ainda estão 21 pontos em disputa e há um confronto entre o Nacional e o Tondela. Por isso, faltam-nos dois pontos para conseguirmos assegurar, matematicamente, a permanência.»
 
«O nosso objetivo agora passa por ganhar o próximo jogo, para fazermos a quarta vitória seguida e depois a quinta. É o objetivo que todos os jogadores e treinadores procuram.»