Alex Ferguson elogiou a exibição de Ryan Giggs no final da vitória (2-1) sobre o Chelsea que apurou a equipa para as meias-finais da Champions. O galês, recorde-se, fez as duas assistências para os golos de Chicarito e Park, ele que já tinha assistido o único golo da vitória em Stamford Bridge.

«O Giggs tem grande experiência, compostura e traquejo. Isso é fundamental para nós. Esta equipa precisa de muito disso, temos uma semi-final no sábado com o Manchester City, para a Taça de Inglaterra, é um jogo muito complicado e espero que possamos contar com essas qualidades», disse.

No entanto a exibição de Giggs não foi a melhor da noite, na perspectiva de Ferguson. Foi apenas uma das muito boas. «Num jogo de equipa, tivemos algumas exibições individuais fantásticas, com o Park e o Chicarito no topo. Todos eles estiveram muito bem, nenhum nos deixou desiludidos.»

No essencial sobrou uma vitória justa e um tiro de sorte. «Jogámos muito, muito bem contra uma equipa muito boa. O Chelsea jogava muito do seu futuro hoje. Penso que fomos a melhor equipa da noite. O segundo golo foi o nosso golpe no jogo, para ser honesto, acho que era um golo fácil para perder.»