Fernando Gomes espera um grande espectáculo na final da Taça de Portugal. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol falou com os jornalistas durante um almoço de convívio entre todos os envolvidos no encontro decisivo do Jamor.
«São duas grandes equipas. O que eu desejo é que seja um jogo com fair-play, num ambiente fantástico, como é natural no Estádio Nacional. Que seja um excelente jogo de futebol», disse o dirigente.
O presidente da Federação frisou a remodelação em curso no Estádio do Jamor: «Sempre manifestamos a nossa apreensão em relação às condições que o Estádio do Jamor tinha para realizar um evento da dimensão da Taça de Portugal, que é a prova rainha da Federação. Foi estabelecido com o Governo fazer um investimento de três anos para que tenhamos o Estádio Nacional em condições que permitam que o jogo se realize com segurança.»
Luís Filipe Vieira não quis prestar declarações, enquanto Júlio Mendes manifestou o desejo do Vitória em conquistar a Taça.
«Os argumentos das equipas são diferentes. Mas trazemos uma forte esperança que desta vez o resultado nos seja favorável e que o Vitória de Guimarães possa conquistar este troféu tão ambicionado», disse o presidente do Vitória de Guimarães.