Cristiano Ronaldo não venceu a Bola de Ouro de 2015, mas ainda assim conseguiu o pleno em quatro federações. O internacional português do Real Madrid conseguiu consenso entre selecionador, capitão e jornalista de Botswana, Libéria, Mongólia e Tajaquistão.

Reduzindo o filtro para as federações em que Ronaldo foi a primeira escolha de selecionador e capitão, temos ainda Butão, Bósnia, Cambodja, Rep. Dominicana, Islândia, Israel, Líbano, Nepal, Nicarágua, Sudão, Emirados Árabes Unidos e Cabo Verde (o português Rui Águas e Marco Soares).

O jogador português recebeu ainda cinco pontos do selecionador de Angola, Romeu Filemon, e do capitão da Guiné-Bissau, Bocundji Cá. O documento divulgado pela FIFA não tem voto do selecionador da Guiné, nem tão pouco do selecionador do Gabão, que é o português Jorge Costa.

Carlos Queiroz, selecionador do Irão, deu três pontos a Ronaldo. A primeira escolha foi Lionel Messi, mas Didier Deschamps (França) e Roy Hodgson (Inglaterra) deram cinco pontos ao português.