Na véspera da estreia do Paços de Ferreira na Liga dos Campeões, Filipe Anunciação garante que não espera facilidades do Zenit, mas avisa que os castores também têm as suas armas. «Fosse a equipa que fosse, seria sempre muito complicado, face ao poderio de todas elas».

Sobre o favoritismo, o jogador Pacense diz que «comparando apenas os orçamentos do clubes seria muito complicado para o Paços de Ferreira». «Mas não vamos jogar com orçamento, vamos jogar em campo. Sabemos das nossas fragilidades e das nossas armas», frisou.

«Após o jogo do Braga começamos a trabalhar o jogo do Zenit e temos toda a informação necessária para podermos dar o nosso melhor», afirmou o jogador, garantindo que a derrota na primeira jornada do campeonato «não afetou de maneira nenhuma» o grupo.

Questionado sobre se a ausência de Hulk, devido a lesão, pode ser uma vantagem, Filipe Anunciação desvaloriza a questão. «O Hulk não precisa de apresentações. É um grande jogador, internacional pelo Brasil. Mas, mesmo que ele não esteja disponível, o Zenit não jogará com menos um, e quem entrar será certamente um jogador com grande valor», frisou.

O capitão pacense garante que, apenas de a equipa não ter «muitos jogadores experientes em competições internacionais, é um grupo experiente, maduro e com muita vontade de vencer».