Jung-hwan Ahn, uma das revelações da Coreia do Sul no Mundial-2002, revelou ao jornal francês «L'Equipe» que gostava de jogar na próxima época no Benfica ou no Paris Saint-Germain.

Nas duas últimas épocas, Ahn, de 26 anos, esteve emprestado ao Perugia pelo Busan, clube da Coreia do Sul. Há um ano fez quinze jogos, tal como na época anterior, embora apenas quatro como titular e marcou um único golo.

O avançado passou a ser «persona non grata» em Itália depois de ter marcado o golo de ouro que afastou a «Sqadra azzurra» nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. Durante o Mundial, Ahn marcou ainda outro golo aos Estados Unidos (1-1), na primeira fase, depois de ter desperdiçado uma grande penalidade.

Segundo avança o conceituado jornal francês, Jung-hwan Ahn já recusou ofertas do Chelsea, West Ham e Galatasaray e as suas exigências salariais, cerca de 100 mil euros mensais, já fizeram o PSG torcer o nariz. Por estes valores também será pouco provável que o clube da Luz, em política de contenção de despesas, esteja interessado na contratação do avançado sul-coreano.