Seba já está junto dos companheiros do Belenenses. O avançado espanhol, operado em Agosto ao coração, para desobstrução da válvula tricúspide, esteve a fazer a recuperação na sua cidade natal, em Saragoça, e juntou-se esta tarde aos colegas em Campo Maior, viajando no final do encontro com o Campomaiorense para Lisboa. 

Estava previsto que o avançado espanhol aparecesse no estágio da equipa, mas um ligeiro atraso na viagem, devido ao trânsito em Madrid, fez com que Seba (acompanhado pela mulher) apenas chegasse ao Alentejo passados 15 minutos das 15 horas. 

O atacante dirigiu-se de imediato ao estádio, onde foi recebido com abraços sentidos pelo médico Rui Miller, o director desportivo José António e o treinador-adjunto Murça. O reencontro com os colegas foi no aquecimento, que se realizou no campo número dois, longe dos olhares curiosos dos jornalistas. 

À chegada, Seba não se quis alargar em comentários, reservando-os para depois do encontro com a equipa. «Vamos ver como vai ser», disse, emocionado e bem disposto, em relação à recepção que o esperava. 

Amanhã Seba desloca-se ao Centro de Medicina Desportiva para ver se tudo está bem com o coração e, se assim for, começará os treinos na terça-feira.