Nuno Santos, João Manuel Pinto, Cabral, Cristiano, Andrade e Peixe. São estes os jogadores com os quais Camacho não conta para a próxima época e mesmo antes de ir de férias o técnico espanhol informou a SAD encarnada sobre os jogadores para os quais os dirigentes terão de encontrar clube até ao início do próximo mês.

É certo que (ainda) não está assegurada a continuidade de José António Camacho no Benfica mas não é menos verdade que o Luís Filipe Vieira e os seus pares tentam satisfazer as exigências do técnico espanhol. Bossio já tem em mãos uma proposta de renovação por dois anos e o próximo passo será encontrar clubes interessados nas cedências dos seis jogadores em cima mencionados.

O trabalho de casa está a ser feito, isto é, existem conversações com diversos clubes para tentar emprestar os jogadores mas a verdade é que de momento certezas não há. Até porque, segundo o Maisfutebol apurou os jogadores não foram informados pelo Benfica que não vão fazer parte do plantel versão 2003/2004. Os empresários é que já terão conhecimento desta intenção das águias e é precisamente por isso que Cristiano estuda a possibilidade de rumar até Braga para voltar a trabalhar com Jesualdo Ferreira, desta vez na condição de emprestado, pois é um dos jogadores referenciados para ocupar a vaga existente no lado esquerdo da defesa bracarense.

O defesa-esquerdo brasileiro é mesmo o único dos dispensados das águias que pode voltar a trabalhar com Jesualdo Ferreira. Nuno Santos, João Manuel Pinto, Cabral, Andrade e Peixe não têm, até ao momento, qualquer destino traçado. Resta, tanto ao Benfica como aos jogadores, encontrar um clube, em Portugal ou no estrangeiro, que esteja receptivo à cedência. Caso contrário, os jogadores vão marcar presença na apresentação do plantel, no dia 5 de Julho.