Pedro De Felipe confirma que ainda não existe acordo entre Camacho e o Benfica pois o técnico espanhol e Luís Filipe Vieira apenas falaram «do projecto desportivo», ou seja, de jogadores.

Em declarações ao Maisfutebol, o representante de José António Camacho falou do tema que esteve em discussão na reunião que decorreu esta quinta-feira à tarde em Madrid. «Posso dizer que estiveram reunidos a falar do projecto desportivo para ver como estava, nada mais», declarou Pedro de Felipe que quando questionado se já se pode dizer que Camacho será o treinador do Benfica em 2003/2004 declarou peremptoriamente: «Não, não de momento só se falaram de assuntos desportivos. Enquanto isso não estiver solucionado o acordo não pode existir.»

De Felipe vai mais longe e garante que ainda será necessário os encarnados demonstrarem que podem alcançar os objectivos a que se propõem: «Falta o Benfica mostrar que pode ser uma equipa competitiva e Camacho e Luís Filipe Vieira estão a trabalhar nisso. É isso que falta.»

O representante do ex-seleccionador espanhol não traça uma data para o termo deste badalado tabu em redor da continuidade de Camacho como treinador das águias. «Não sei quantos dias mais vai demorar. O Benfica é que terá de fazer as questões oportunas», conclui.

Para ouvir as declarações de Pedro de Felipe clique aqui.