Isaías está determinado. O jogador tem mais um ano de contrato com o Boavista e pretende cumprir o seu vínculo com o clube do Bessa até ao fim, independentemente do Leça estar interessado nos seus serviços. O defesa central, que na última época esteve emprestado ao Cruzeiro de Belo Horizonte e ao Recife, marcou presença hoje à tarde no estádio leceiro e disse ao Maisfutebol que o seu objectivo é integrar o plantel orientado por Jaime Pacheco. 

«Tenho mais um ano de contrato com o Boavista e quero cumpri-lo, porque o meu desejo é ficar no Bessa. Se não estão interessados na minha continuidade, só temos de falar para chegar a um consenso», afirmou o jogador brasileiro que se encontra no nosso país desde o início do mês. 

Leça interessado 

O Leça, da 2.ª Liga, encontra-se interessado em Isaías. Aliás foi o próprio treinador Joaquim Teixeira que admitiu a possibilidade da sua equipa adquirir o defesa a título de empréstimo. «Trata-se de uma hipótese muito remota, mas vou falar com o Jaime Pacheco nesse sentido. Os dois clubes têm óptimas relações e o Isaías foi campeão neste clube, na Divisão de Honra, e é um jogador querido pela massa associativa», referiu o técnico da equipa leceira.