90 m - Final do jogo. Um Belenenses com muita garra surpreendeu o campeão nacional, que sofreu no Restelo a sua primeira derrota da pré-temporada. Eliel marcou os dois golos do clube do Restelo e acabou expulso, mas o Sporting não conseguiu dar a volta ao resultado. 

76 m - Substituição no Belenenses, de Verona por Gerson 

71 m - No Belenenses saiu Guga, entrou Cafu 

62 m - Substituições. No Sporting Bino, Dimas e Mpenza rendem Paulo Bento, Edmilson e Toñito. No Belenenses, Lito entrou para o lugar de Pedro Henriques. 

56 m - Grande oportunidade para o Belenenses. Guga fez um remate de primeira, mas Schmeichel defendeu com o corpo. 

49 m - Cartão vermelho para Eliel. O jogador brasileiro viu o segundo amarelo, por protestos. 

46 m - Recomeço do jogo. No Belenenses João Paulo Brito substitiu Neca. 

45 m - Intervalo no Restelo. Eliel, autor dos dois golos do Belenenses, foi a grande figura da primeira parte. O Sporting está a perder e deve procurar reagir na segunda parte. 

44 m - Cartão amarelo para Eliel 

41 m - Cartão amarelo para Neca 

35 m - GOLO DO BELENENSES. Marcou Eliel, à segunda recarga de um penalty. Schmeichel defendeu o primeiro remate de Tuck, Fábio insistiu, mas atirou à trave e foi Eliel quem marcou. A falta foi de André Cruz sobre Cabral. 

32 m - O Sporting quase marca de novo. João Pinto abriu para Edmilson, que deu para César Prates fazer um primeiro remate. A bola não entrou e veio para trás. Acosta ainda tentou novo remate, mas o Belenenses acabou por conseguir aliviar. 

22 m - GOLO DO SPORTING: Marcou Acosta, de «penalty». Toñito entrou na área pelo lado esquerdo e, em duelo com Wilson, foi ao chão. O árbitro assinalou o castigo máximo e mostrou cartão amarelo ao defesa do Belenenses. Acosta converteu com o pé direito, para o lado direito de Marco Aurélio. 

6 m - GOLO DO BELENENSES: Marcou Eliel. A passe de Cabral, que ganhou no choque com Paulo Bento, o novo brasileiro do clube do Restelo rematou de calcanhar, para marcar o 1-0. 

0 m - Composição das equipas. BELENENSES - Marco Aurélio; Cabral, Wilson, Filgueira e Pedro Henriques; Tuck e Fabio; Verona, Guga e Neca; Eliel.  
 
SPORTING - Schmeichel; César Prates, Beto, André Cruz e Rui Jorge; Toñito, Paulo Bento, Horvath e Edmilson; João Pinto e Acosta.