O extremo Zé Manel sujeitou-se hoje a uma ecografia com o intuito da equipa médica do Paços de Ferreira se inteirar sobre a gravidade da lesão que assola o jogador. O atleta queixa-se de dores musculares na coxa esquerda, mas o resultado do exame não foi completamente esclarecedor. Aparentemente, a possibilidade de rotura está posta de parte, mas a causa do problema ainda não foi encontrada, o que faz levantar uma série de suspeitas. 

À partida, Zé Manel está fora dos planos do treinador para a deslocação a Guimarães, onde o Paços de Ferreira terá a difícil tarefa de defrontar uma equipa que necessita de pontuar. O extremo-direito não deve recuperar a tempo de defrontar a equipa minhota, pois as intensas dores impossibilitam-no de treinar sem limitações. É provável que continue a ser alvo de intensos tratamentos durante os próximos dias. 

Mas nem tudo são más notícias. O defesa Adalberto já trabalha com os restantes companheiros e encontra-se apto para o desafio do próximo sábado, que pode marcar o seu regresso à equipa principal do Paços de Ferreira.