Drulovic, o extremo jugoslavo, não esconde a sua tristeza pelo facto de ficar de fora do encontro desta noite, frente ao Sporting, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.  

O jogador não foi convocado por Fernando Santos para a partida com os leões e, contactado pelo Maisfutebol, admitiu a sua frustração: «Claro que sinto pena por não poder jogar este encontro. Qualquer jogador o sentiria, porque os jogos que mais prazer dão são mesmo estes, os que opõem as grandes equipas». 

Apesar do descontentamento, Drulovic fez questão de demonstrar compreensão perante a escolha de Fernando Santos: «Sou profissional e tenho que aceitar o que o treinador escolhe. Sei que não fiz uma grande exibição no primeiro jogo com o Sporting, segunda-feira, se calhar isso também pesou na decisão...» 

O extremo jugoslavo confessa que grande parte da sua tristeza tem a ver com o facto de ter abdicado de ir à selecção da Jugoslávia, opção que tomou em função do momento crucial que o F.C. Porto atravessa: «Sim, tinha sido convocado para os dois jogos que a Jugoslávia vai fazer agora, sábado com a Suiça e quarta na Polónia, mas pronto, estou cá e estou disponível para ajudar o Porto. Mas o seleccionador jugoslavo já me garantiu que me vai convocar para o jogo do próximo mês, com a Rússia, que vai ser muito importante. Estou contente com isso». 

Uma das questões que mais tem levantado dúvidas no F.C. Porto, esta época, é, precisamente, o tema renovação-de-Drulovic. Será que o jogador já sabe qual será o seu futuro? Ao Maisfutebol, garantiu que não: «Nada, não há nada sobre isso. Ainda não sei qual será o meu futuro, nem mesmo onde vou jogar na próxima época».