Com uma excelente exibição, o guarda-redes Mijanovic ia desesperando Alvalade no passado domingo, sendo somente batido pelo excelente golpe de cabeça de João Pinto. Um golo que abalou a satisfação do jogador: «Estou satisfeito com a minha exibição, mas o futebol é um jogo colectivo e só estaria totalmente feliz se não tivéssemos perdido o jogo. Gostaria muito de ter defendido aquela bola!» 

«O cabeceamento do João Pinto apanhou-me um pouco de surpresa e foi muito puxado ao ângulo», disse o guardião sérvio ao Maisfutebol. Recordando o lance, Mijanovic diz que ainda tocou na bola: «Mas faltaram-me dois ou três centímetros.» Um lance que também foi contestado pelos jogadores algarvios. «Quando o Acosta cabeceou para o João Pinto empurrou o Herrera», conta Mijanovic. 

Mijanovic considera ainda que o Farense se bateu muito bem e apresentou um futebol com qualidade frente ao Sporting, que é, diz, «uma autêntica selecção!»  

O Alverca é o próximo adversário do Farense e Mijanovic só tem uma ideia no pensamento: vencer. «Todos os jogos são difíceis, mas este é em nossa casa e temos obrigação de ganhar», disse com convicção. 

Até porque os jogadores dos Farense querem evitar que se repitam aflições recentes na tabela classificativa: «Queremos alcançar a manutenção o mais rápido possível. Depois, acho eu que esta equipa pela qualidade que possui pode aspirar a algo mais. Talvez um sétimo ou oitavo lugar.»