O AEK Atenas empatou este sábado no terreno do Chalkidona a um golo, somando desta forma o décimo terceiro jogo sem conhecer o sabor da derrota. A formação de Fernando Santos continua assim na luta pelo título, embora este fim-de-semana possa representar um passo atrás, já que se o Panathinaikos vencer este domingo o Aris Salónica fica com três pontos de vantagem sobre o AEK. Que pode inclusivamente cair para a terceira posição, dependendo do resultado do Olympiakos com o Ionikos.
Para já, porém, a equipa de Fernando Santos subiu ao primeiro lugar, com mais um jogo que todos os adversários directos, uma subida alicerçada pelo triunfo no terreno do Chalkidona, sexto classificado da liga grega. O português Bruno Alves, bem como os brasileiros Paulo Assunção (substituído aos 66 minutos por Ivic) e Júlio César (substituído aos 88 minutos), foram todos titulares, num jogo em que o AEK começou a perder devido a um golo de Iliopulos, aos 15 minutos, de penalty. Konstantinidis, aos 67 minutos, fez o resultado final.
Classificação dos primeiros:
1.º Panathinaikos (49 pontos, 23 jogos), 2.º AEK (49 pontos, 24 jogos), 3.º Olympiakos (47 pontos, 23 jogos), 4.º Xanthi (40 pontos, 23 jogos), 5.º PAOK Salonica (38 pontos, 23 jogos).