Heinze respondeu, nesta quarta-feira, às polémicas afirmações de Alex Ferguson. O treinador do Man. United considera que o Real Madrid só avançou para a contratação do antigo jogador do Sporting como primeira etapa para chegar a Cristiano Ronaldo.
O lateral argentino desenvolveu uma relação forte com o internacional português, em Inglaterra, e seria o isco para convencer Ronaldo a assinar pelo Real. Heinze fala de um cenário de ficção, garantindo que nunca tentou influenciar o extremo do Man. United.
«É ficção científica, completamente. O Cristiano é uma pessoa inteligente e toma as suas próprias decisões. Sou um grande amigo dele, mas ele decide o seu próprio futuro», começa por dizer Heinze, recordando depois a sua passagem pelo Man. United: «Ferguson é o patrão do United e quem protesta com ele é marginalizado».
O internacional argentino lamenta a postura de Alex Ferguson. «Tive esse problema durante o meu período no Man. United. O melhor para mim foi ter assinado pelo Real Madrid e estou muito feliz aqui», garante Heinze, reconhecendo que gostaria de ver Cristiano Ronaldo a seu lado.
«Acredito que Cristiano Ronaldo iria ajudar o Real Madrid e jogar ainda melhor que no Man. United. Portanto, é natural que eu gostasse de o ver a jogar connosco. Ferguson não me pode impedir de falar porque já não estou no Man. United», lembra o antigo leão.