Hulk falou esta segunda-feira em entrevista à rádio Jovem Pan, do Brasil, e destacou que passa um bom momento. O avançado adiantou que o objectivo é ser sempre decisivo. «Estou feliz por estar a contribuir com golos e assistência para o sucesso do F.C. Porto. Vou tentar fazer isso até final da época.»

Os golos e as assistências são, claro, um cartão de visita para os grandes clubes. Hulk repete que está bem no Porto, mas adianta que toda a gente tem sonhos. «Cem milhões de euros é muito, mas há sheiks a investir muito dinheiro em alguns clubes. Da maneira que o mercado está, nunca se sabe.»

Todas as notícias de F.C. Porto

Enquanto esse sheik não comete uma loucura, Hulk promete continuar a dar tudo pelo F.C. Porto. O objectivo, claro, é revalidar o título. «Começámos bem o campeonato, depois facilitamos e perdemos pontos em três jogos onde não devíamos ter perdido. Foram três empates», recordou.

«Continuamos em primeiro. Vai ser uma briga boa com o Benfica até final da liga, mas não só O Sporting investiu muito este ano e quer lutar pelo título. O próprio Sp. Braga tem estado bem nos últimos anos, ficou em segundo e em terceiro e pode lutar pelo título. Está a ficar bom o campeonato português.»