Igor espera encontrar a sua sorte no Estrela da Amadora depois de experiências pouco estimulantes no Sp. Braga e no V. Setúbal nas últimas temporadas. O avançado, que chegou à Reboleira emprestado pelo clube minhoto, espera agora reencontrar-se finalmente com os golos.
«Estou confiante. O ano passado não esperava aquele título (Taça de Portugal), consegui, foi bom. Agora vamos esperar, apostei no Estrela, vamos ver o que dá. O que pretendo é, não só assegurar a manutenção, mas pensar em algo mais», começou por destacar na apresentação com a camisola do Estrela.
Depois de ter revelado os seus dotes de goleador na Maia, Igor não se conseguiu impor no Sp. Braga, acabando a época a jogar na equipa B, e no ano seguinte foi cedido ao V. Setúbal onde também fez apenas cinco jogos como titular na Superliga. Igor, agora com 25 anos, acredita que este poderá ser o seu ano de afirmação. «Penso que sim. Também achava isso no Vitória, mas não aconteceu. Espero que seja este o meu ano, de preferência com muitos golos», referiu.
O avançado esperava começar a época no Sp. Braga, mas acabou por ser incluído no acordo da transferência de Davide. «No final da época deram-me indicações de que ia ficar no Braga, mas depois surgiu o negócio com o Davide, que foi uma boa proposta boa para mim. Achei que aqui tinha mais hipóteses de jogar aqui, preferi vir para cá do que ficar no Braga sem jogar», acrescentou.
No entanto, a transferência só ficou garantida na madrugada de terça-feira, depois dos dois clubes terem redesenhado um acordo que, entretanto, tinha sido anulado. «Foram problemas financeiros e também problemas pessoais, mas entretanto chegámos a um consenso», limitou-se a contar.