Horácio Gonçalves, que chegou a treinar a formação açoriana na época 2013/2014, foi apresentado oficialmente como treinador do clube para a próxima época no passado mês de junho por Mário Batista, que liderou até há pouco tempo a SAD encarnada e que não aceita a destituição da presidência por a considerar «ilegal», tendo mesmo recorrido à justiça.

 

Esta segunda-feira, Rui Cordeiro, presidente da SAD açoriana esteve numa conferência com os jornalistas para «anunciar a continuidade do mister Filipe Gouveia e da sua equipa técnica para a próxima época desportiva».

 

«O Santa Clara tem neste momento um treinador, que é o treinador que foi apresentado hoje e que é o mister Filipe Gouveia», afiançou Rui Cordeiro, questionado pelos jornalistas quanto à existência de um suposto contrato com o treinador Horácio Gonçalves.

 

Rui Cordeiro explicou que, pela informação que tem ao seu dispor, Horácio Gonçalves já não se encontra na ilha desde sexta-feira e que nunca entrou em contacto com a atual administração.