José Mourinho foi questionado sobre a equipa de arbitragem no final do jogo entre o Tottenham e o Chelsea, que os ‘spurs’ venceram por 5-3, mas procurar abordar o tema sem se alongar em comentários.
 
«Sabe…antes de mais, eu não quero ser castigado. Quero estar no próximo jogo, portanto prefiro dizer apenas que perdemos, que amanhã é outro dia e domingo há outro jogo», começou por dizer.

Chelsea sofre cinco (!) no dérbi e é alcançado pelo City
 
O Chelsea perdeu margem de manobra na frente da classificação: «Tivemos alguns erros defensivos individuais, os nossos defesas tiveram dificuldades mas os defesas do Tottenham tiveram de aguentar um fantástico Hazard e um bom Diego Costa. Prefiro falar apenas do resultado porque, se falar de momentos importantes do jogo, sabe o que tenho de dizer, porque é o mesmo que você pensa: há um momento crucial do jogo em que o resultado pode ir para 2-0 e aí terminaria.»
 
«Todos os jogos são imprevesivíveis, mas há coisas nos jogos que se estão a tornar previsíveis. O quê? Esqueça…», foi dizendo o português, sempre no mesmo tom, rematando:  «Claro que detesto perder, mas prefiro perder como aconteceu frente ao Newcastle, onde foi claro. É um sentimento diferente.»