Eden Hazard foi a grande figura da vitória do Chelsea sobre o West Ham, nesta segunda-feira, numa altura em que se fala cada vez de forma mais insistente da possibilidade de o belga deixar Londres rumo à capital espanhola, onde teria o Real Madrid para o receber.

Ora, Maurizio Sarri, treinador dos blues, foi confrontado com essa possibilidade e praticamente deu o seu jogador como perdido para os merengues.

«O que acho de 100 milhões por Hazard? Acho que é muito barato. Olhando para o que tem sido o mercado, é mesmo muito barato. Acho que seria muito difícil de o substituir, mas vamos ter de ver no próximo mercado de transferências», disse.

Questionado sobre o que poderia fazer para segurar o jogador, Sarri assumiu que há muito pouco a fazer, se a vontade de Hazard passar por deixar o clube.

«Na verdade, acho que não posso fazer nada. O clube concorda comigo, mas se o Eden quer ter uma nova experiência, acho que será muito difícil de segurá-lo», declarou, dando a entender que tornar a equipa mais competitiva podia ser uma forma de convencer o belga, mas que mesmo isso pode não ser suficiente.

«Estamos a tentar melhorar e tornar-nos numa das melhores equipas de Inglaterra e, consequentemente, de Inglaterra, mas temos de respeitar a decisão dele», concluiu, em declarações à Sky Sports