O Wolverhampton entrou com o pé direito no Championship ao vencer o Middlesbrough por 1-0.

A equipa de Nuno Espírito Santo jogou em 3-4-3, com Roderick (ex-Rio Ave) e Boly (emprestado pelo FC Porto) a jogarem na defesa a par de Coady. Rúben Neves alinhou no meio-campo, Diogo Jota na ala esquerda e o ex-Estoril Léo Bonatini na frente. Foi o avançado, último reforço, até ao momento, que resolveu o encontro ao marcar o golo aos 33 minutos.

Hélder Costa e Ivan Cavaleiro ficaram de fora deste jogo, já que o primeiro está lesionado e o segundo castigado, devido a suspensão que transita da última época.

Três pontos a abrir e logo frente a uma equipa que caiu da Premier League. 

Pior sorte teve Carlos Carvalhal, que perdeu no terreno do Preston, também por 1-0. A equipa do treinador português sofreu o golo da derrota aos 79 minutos, de grande penalidade.

O Norwich, sem Ivo Pinto e com Nélson Oliveira a ser suplente utilizado, empatou (1-1) frente ao Fulham. O avançado ex-Benfica saltou do banco para marcar o golo do empate a dois minutos do fim. 

Já o Reading, de Tiago Ilori, teve uma tarde para esquecer. Derrota por 2-0 com o QPR e com expulsão do central, aos 56 minutos.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA JORNADA