Britney Spears foi eleita a melhor mãe do mundo do entretenimento por 74% do público inglês.

A pesquisa, elaborada pela Park Christmas Saving, concluiu que os ingleses consideram a mãe de Sean Preston e Jayden James, fruto do seu casamento com Kevin Federline, como a melhor progenitora do mundo.

Apesar de não deter a custódia dos filhos, devido aos seus problemas emocionais há cerca de dois anos atrás, a cantora ultrapassou mães famosas como Madonna e Angelina Jolie.

Britney Spears anda mesmo em maré de sorte. O mais recente single da cantora americana Britney Spears, a polêmica «3», estreou-se, esta quinta-feira, directamente no número um da lista Hot 100 da Billboard.

A música vai ser incluída no novo álbum da cantora, «The Singles Collection», que será lançado a 24 de Novembro.

Produzida pelo sueco Max Martin, o tema celebrizou Spears logo aos 16 anos. «3» devolve a imagem sexy da loira e aborda o tema da «ménage à trois».

Em comunicado a cantora agradeceu aos fãs por transformar «3» no número um.

«Sinto-me realmente abençoada por ter tantos fãs espalhados pelo mundo inteiro e muito feliz com o facto de terem gostado, porque trabalho para todos vocês», disse.

Esse é o terceiro single de Spears que estreia directamente no número um. Os outros foram «Baby One More Time» (1999) e «Womanizer» (2008).

«The Singles Collection» assinala os dez anos desde que Spears saltou à fama com «Baby One More Time». O tema ficou durante 103 semanas na lista Billboard 200 e vendeu mais de 10 milhões de cópias.