Quatro meses depois, Carlitos Tévez regressou aos golos, e logo para dar a vitória ao Boca Juniors no duelo do campeonato argentino frente ao Defensa y Justicia.

Aos 50 minutos da partida, o internacional argentino recebeu a bola e disparou certeiro para a baliza, num lance no qual o guardião adversário, Unsain, não fica isento de culpas.

Na celebração do golo, Tévez pediu desculpa e no final do jogo explicou o gesto, referindo-se às palavras de há cerca de um mês, quando criticou o ex-técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, e o companheiro de equipa Mauro Zárate.

«Não foi o melhor momento quando falei do Guillermo e do Mauro. Não foi, muito menos na televisão. Tinha de ter guardado isso para mim, equivoquei-me e peço desculpa porque não era o momento certo», disse, citado pelo Olé.

«Pedi desculpa aos meus companheiros porque não era o momento certo nem o lugar. Disse-o sem pensar», acrescentou.

Veja o golo de Tévez:

Em grande continua Juan Quintero, médio que brilha no River Plate e que passou pelo FC Porto.

O jogador colombiano iniciou o triunfo do River (2-1) na receção ao San Martín Tucumán com um belo golo aos 32 minutos. Combinou com Lucas Pratto e, de pé esquerdo, atirou em arco para o poste mais distante da baliza.

Matías Suárez fez o 2-0 para os Millonarios aos 84m, com mais uma assistência de Pratto, e Ramiro Costa fez o tento de honra dos forasteiros, a um minuto dos 90.

Veja o golo de Quintero: