Ainda não há confirmação oficial, mas o jornal egípcio Al-Ahram garante que Naomi Campbell e Vladimir Doronin têm casamento marcado para o dia 7 de dezembro. O enlace, de acordo com o mesmo jornal, terá lugar no templo de Luxor, a 700 km do Cairo, e contará com a presença de várias celebridades do mundo inteiro.

À agência Efe, fonte do Conselho Supremo de Antiguidades Egípcio, órgão responsável pela manutenção e pela gestão dos templos, garante que o espaço não está reservado para essa data e adianta ainda que não é habitual conceder permissão para a realização de casamentos no templo de Luxor. Mas o jornal Al-Ahram vai mais longe e até avança o nome do local onde a manequim e o milionário passarão a lua-de-mel: o luxuoso Hotel Winter Palace, construído em 1886 nas margens do rio Nilo. Se vier a concretizar-se, Naomi Campbell vai casar-se pela primeira vez aos 40 anos.

A manequim conheceu Vladimir Doronin, de 47 anos, em maio de 2008 durante o Festival de Cinema de Cannes e, de acordo com os amigos, a atracão foi imediata. O milionário russo tem uma fortuna avaliada em mais de dois biliões de dólares.