A vítima, que foi apunhalada na zona dos pulmões e deu entrada no Hospital Clínic de Barcelona, está fora de perigo e a sua situação clínica é estável, aponta a «Europa Press».
O diretor da Polícia da Catalunha (Mossos d'Esquadra), Albert Batlle, explicou que o ataque ocorreu na avenida Madrid e foi levado a cabo por duas pessoas, que atacaram, por trás, três adeptos do clube francês, apunhalando um deles.
Segundo testemunhas, era impossível identificar os agressores, já que estes estavam de cara tapada e não terá existido qualquer discussão antes do incidente. Os companheiros da vítima também não foram capazes de identificar os dois atacantes, já que estes estavam encapuzados e a agressão «aconteceu de forma imprevista».
«Não podemos ser complacentes e dizer que está tudo bem, que há territórios onde não existe violência», apontou Batlle, citado pela «Europa Press».
Depois da partida, os «Mossos d'Esquadra» receberam outra participação em que existiu agressão com arma branca. No entanto, as autoridades não descartam a possibilidade de tratar-se de um roubo com recurso a violência. Esta vítima também ficou ferida, mas recebeu alta.
O Barcelona-PSG juntou mais de 82 mil pessoas no Camp Nou. Os catalães venceram, por 3-1.
[artigo atualizado]
RELACIONADOS
Liga espanhola denuncia cânticos ofensivos em cinco jogos
Real Madrid: castigos e expulsões por insultos a Messi
Argentina: o relato do assassinato de um jogador por adeptos rivais
Violência em Espanha: 88 adeptos condenados
Lopetegui e a violência em Espanha: «Futebol é vida, não pode ser morte»