Ao vencer o Rangers (3-2), em Istambul, o Galatasaray igualou os escoceses no comando o grupo D, dispondo neste momento de melhor diferença de golos. A equipa de Jardel, que voltou a ser decisivo, inflingiu a primeira derrota ao Rangers e reabre assim excelentes perspectivas de apuramento.  

Os golos só surgiram no segundo tempo com a equipa da casa a conseguir marcar por duas vezes em seis minutos. Jardel, que na última semana ficara em branco, diante do Sturm Graz, regressou aos golos nesta Liga dos Campeões, fechando a contagem para os turcos, que aos 70 minutos ganhavam por 3-0. O Rangers ainda conseguiu reduzir através dos golos de Kanchelskis e Van Bronckhorst. 

Árbitro: Pierluigi Collina 

Galatasaray - Taffarel; Bulent Korkmaz (cap), Popescu, Akyel; Hakan Unsal, Umit, Emre (Faruk, 76 m), Hasan Sas (Ahmet, 90 m), Penbe, Bulent Akin; Jardel. 

Rangers - Klos; Amoruso (cap), Tugay, Konterman; Reyna, Ferguson, Van Bronckhorst, Numan, Mols (Dodds, 67 m); Ronald de Boer e Johnston (Kanchelskis, 59m).

Disciplina: cartão amarelo a Amoruso (62 m), Kanchelskis (73 m), Bulent Korkmaz (90 m).

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Akin (51 m), Hakan Unsal (57 m), Jardel (70 m), Kanchelskis (72 m), Van Bronckhorst (90 m).

Resultado final: 3-2 

Mónaco estreia-se a pontuar com goleada 

O Mónaco, do português Costinha que continua lesionado, goleou o Sturm Graz e conseguiu fazer os seus primeiros três pontos na Liga dos Campeões. 

Noite memorável para Simone que marcou um hat-trick e pôs a equipa francesa a vencer por 3-0 ao intervalo. Os golos só voltaram aos 77 minutos por Farnerud que saltou do banco para substituir o capitão Djétou apenas três minutos antes. Shabani Nonda fechou o marcador aos 84 minutos ao aproveitar uma bola perdida pela defesa dos austríacos. 

O Sturm Graz perdeu, com esta derrota, a oportunidade de alcançar o primeiro lugar na tabela classificativa do Grupo D, já que o Rangers não conseguiu vencer no terreno do Galatasaray.  

Árbitro: Eric Romain (Bélgica)

Mónaco - Porato; Jurietti, Christanval, Marquez, Irles, Di Tommaso; Djétou (cap) (Farnerud, 74 m), Giuly (Bonnal, 46 m), Gravelaine; Simone e Nonda.  

Sturm Graz - Schicklgruber; Foda (Strafner, 46m), Mamedov (Feldhofer, 46m), Popovic (Szabics, 69 m), Schopp; Prilasnig, Fleurquin, Reinmayr (cap), Minavand; Yuran e Korsof.

Disciplina: cartão amarelo a Popovic, 15 m; Jurietti, 32 m; Minavand, 45m.

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Simone (13, 38, 41 m), Farnerud (77 m), Nonda (84m).

Resultado final: 5-0