O ex-portista Juan Antónii Pizzi e o futuro reforço do clube da Antas Ivan Moreno y Fabianesi foram, mas uma vez, fundamentais para a vitória do Rosário Central no jogo com os peruanos do Universitário, referente à Taça dos Libertadores da América 

Os dois jogadores marcaram um golo cada no período em que a equipa argentina aumentou a vantagem para 5-0, já no decorrer da segunda parte. Ezequiel Gonzalez abriu o marcador logo ao minuto 7, através de um livre. Maximiliano Cuberas aumentou a vantagem dez minutes depois e Gonzalez bisou ainda antes do intervalo. Luciano de Bruno selou a goleada, numa noite miserável para os campeões peruanos dos últimos três anos. 

Com esta vitória, o Rosário Central passa para o primeiro lugar do grupo um, à frente de Velez Sarsfield e Junior Barranquilla apenas pela diferanla de golos, pois ainda só somaram três pontos em dois jogos.  

Entretanto, o Boca Juniors iniciou da melhor forma a defesa do título, com a vitória por 2-1 sobre os bolivianos do Oriente Petrolero. Omar Perez colocou os argentinos em vantagem a dez minutes do intevalo, enquanto a «estrela» Riquelme apontou o segundo golo aos 56m. Milton Coimbra ainda deu sinal da revolta boliviana, mas não conseguiu evitar a derrota. 

O Boca partilha o primeiro lugar do grupo com os chileos do Cobreloa. Oriente e Desportivo de Cali ainda não pontuaram.