O presidente do Wisla Cracóvia, Bogdan Basalj, reconhece que o F.C. Porto é favorito nesta eliminatória, mas deixa em aberto a ideia de que pode ocorrer uma surpresa: «O Porto é uma equipa muito bem cotada no plano internacional. Vai ser muito difícil eliminá-lo, mas tenho esperança de sair muito feliz de Portugal...» 

Bogdan Basalj confia na capacidade do Wisla e não tem medo do estatuto europeu dos azuis e brancos: «Vamos jogar nas Antas de igual para igual. O primeiro jogo mostrou que podemos ter uma palavra a dizer nesta eliminatória». 

Cracóvia, além de ser conhecida este ano como a Capital Europeia da Cultura, fica para sempre ligada ao nome de João Paulo II. O Sumo Pontífice é natural daquela cidade polaca, de onde foi bispo, antes de ser norma do Papa. Bogdan Basalj confirmou o interesse de João Paulo II pelo futebol e até acredita numa... ajuda papal na partida de amanhã: «Sua Santidade, o Papa, é um adepto do Wisla Cracóvia e do futebol em geral. Até é possível que reze um terço para que a nossa equipa consiga eliminar o F.C. Porto!».