Fernando Reges assume que foi difícil concretizar a mudança para o Manchester City, mas agora que está em Inglaterra mostra-se confiante em alcançar o nível exibicional que o destacou no FC Porto.

«Foi uma transferência difícil. Passámos por muita dificuldade para estar aqui hoje, mas graças a Deus correu tudo bem», disse o médio brasileiro, em declarações ao canal do novo clube.

Fernando referiu ainda que o Manchester City é um clube «mundialmente conhecido». «É um sonho estar aqui, fazer parte deste grande clube», acrescentou o jogador, que «sempre quis jogar na Liga inglesa».

O médio contratado ao FC Porto destacou ainda Yaya Touré, uma das figuras dos «citizens». «É alguém que admiro muito. Vejo muitos jogos dele. É um grande jogador e será uma honra jogar ao lado dele», confessou.

Ídolo dos adeptos no Dragão, Fernando espera agora alcançar o mesmo sucesso com o azul mais claro do City. «Deixei um legado muito bom no Porto. Espero repetir esse legado no Manchester City. Ganhando títulos e jogando sempre. Podem esperar muito esforço e dedicação, de olho nos títulos», concluiu.