Aaron Lennon está internado e em tratamento depois de ter sido encontrado a vaguear na rua e em conferência de imprensa Ronald Koeman falou sobre o caso.

«Como o clube mencionou, o Aaron tem uma doença relacionada com o stress, é uma situação pessoal. Tentamos dar-lhe todo o apoio para que ele volte o mais rápido possível. Gostaríamos de o ver o mais rápido possível de volta, mas o mais importante é que ele volte a ser quem era. A vida, a saúde, é mais importante que o futebol», disse o treinador do Everton.

Koeman disse ainda que tem tido contacto com a família do extremo e falou sobre a pressão que os jogadores sentem, algo que não acontecia há 20 anos.

«A comunicação social é diferente do que era há 20 anos. Claro que há mais pressão, há mais jogos, mais futebol internacional e isso é muito difícil para os jogadores Tentamos sempre com cada jogador, individualmente, ajudá-lo para melhorá-lo como jogador, e às vezes sentimos que existem alguns problemas de saúde mental ou outras questões e para isso temos bastantes pessoas no clube a ajudar.»