Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista formal na qual respondeu a questões rápidas acerca da sua carreira e sobre a vida pessoal. O internacional português explicou por que razão grita «Siiii» sempre que faz um golo, confessou que gostaria de ter jogado com Eusébio e revelou que caso não fosse futebolista seria... ator. 

«Se pudesse voltar atrás no tempo, com quem jogaria? É uma pergunta difícil (risos). Na minha cabeça tenho muitos jogadores com quem queria ter jogado, mas vou escolher um do meu país, que faleceu há alguns anos: Eusébio. É um dos símbolos de Portugal, foi uma pessoa incrível. Gostava de jogar ao lado dele na Seleção, era uma pessoa incrível», referiu numa entrevista a um canal de Youtube.

Todas as notícias sobre Ronaldo

A celebração de Ronaldo tornou-se viral e é, hoje em dia, uma das suas imagens de marca. Pois bem, o jogador da Juventus esclareceu quando decidiu festejar um golo dessa forma.

«Estava nos Estados Unidos, jogámos contra o Chelsea. Marquei, saltei e gritei 'Si!", mas foi natural. Desde aí comecei a fazer. As pessoas falavam-me sobre isso e portanto continuei», lembrou.

O que seria o avançado caso não fosse futebolista? A resposta é algo surpreendente.

«Ator ou modelo. Não sei. Talvez ator. Não sei tenho o talento necessário, mas como costumo dizer, com trabalho e dedicação podes conseguir qualquer coisa», contou.

A entrevista termina com Ronaldo a confessar que «Silence of the Lambs [Silêncio dos inocente]» é o seu filme favorito, embora prefira assistir a documentários.

Veja a entrevista: