Um golo de Cristiano Ronaldo não evitou a derrota do Real Madrid no último jogo de pré-época, frente à Fiorentina (1-2), no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polónia.

Ronaldo deu vantagem aos «merengues» logo aos quatro minutos, na conclusão de mais uma brilhante jogada de contra-ataque, e após assistência de Angel di María.

A Fiorentina empatou aos 26 minutos, por intermédio de Mário Gomez. Um golo que resulta de um mau passe atrasado de Xabi Alonso, aproveitado por Aquilani para cruzar direitinho para a cabeça do avançado alemão.

O golo do triunfo da Fiorentina foi apontado por Marcos Alonso, jogador formado no Real, que passou por Khedira e Arbeloa antes de bater Navas (68m).

O guarda-redes costa-riquenho estreou-se pelo Real e esteve em bom plano. Sem culpas nos golos, destacou-se com uma bela intervenção aos 73 minutos, perante um remate de fora da área de Vargas.

Refira-se ainda que Fábio Coentrão jogou a segunda parte, rendendo Marcelo. Ronaldo, por outro lado, saiu ao intervalo para a entrada de Benzema.